Impossível não se lembrar de Renato Russo e da Legião esses dias! A homenagem tardia mexeu bastante com muita gente, inclusive comigo.
Nunca fui num show da Legião Urbana, mas infernizei durante meses a vida da minha mãe pra me deixar ir... Eu tinha 16 anos, morava a mais de 300 km do local do show e nem que Jesus Cristo descesse à terra ela deixaria - e eu sabia disso -, mas insisti, resisti até o golpe final: o não definitivo. Contentei-me então a voltar a colecionar os discos e os recortes das matérias publicadas pela imprensa. Cada foto, cada nota, cada citação do nome, tudo catalogado, tudo arquivado.As trocas de material, a amizade conquistada a partir do gosto em comum, os luaus na praça da cidade, a identificação com o pensamento da banda... tudo veio à tona. Cada música, uma história. E que história! Não tive como conter as lágrimas, o sentimento de nostalgia e de saudade.
Saudade de Renato Russo.
Saudade da Legião Urbana.
Saudade dos meus amigos.
Mairi!
Que saudade!!!
Saudade da Legião Urbana.
Saudade dos meus amigos.
Mairi!
Que saudade!!!
ué.... postei um comentário enorme aqui, e agora vi que sumiu!!!
ResponderExcluirSaco.
Que bom que retribuiu a visita. Volte sempre! rss
ResponderExcluirCerta vês o Renato Russo disse em um do sues shows nos não somos a Legião Urbana todos vocês que são a Legião Urbana por isso o Legião ainda não acabou e Renato Russo e imortal por que nenhum homem morre em quanto sua existência for lembrada me add no msn gustamante1969@hotmail.com
ResponderExcluir